close
logorovivo2

ABSURDO: Portador de necessidades especiais é amarrado e agredido pelo irmão

Conforme informações da polícia, uma irmã do suspeito foi questioná-lo sobre o porque tinha amarrado e agredido o irmão deficiente

RONDONIAOVIVO

3 de Janeiro de 2019 às 17:14

ABSURDO: Portador de necessidades especiais é amarrado e agredido pelo irmão

FOTO: (Rondoniaovivo)

O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira na Rua Anita Garibaldi com 19 de Junho, bairro Costa e Silva, zona Norte de Porto Velho. Carlos Henrique R. M.,19, foi preso após agredir o irmão portador de necessidades especiais e o cunhado de 23 anos.

 

Conforme informações da polícia, uma irmã do suspeito foi questioná-lo sobre o porque tinha amarrado e agredido o irmão deficiente. Neste instante, o suspeito não gostou e passou a xingar a irmã. Foi quando o marido da jovem interveio, mas acabou agredido pelo suspeito com chutes e socos.

 

Policiais militares do 1° Batalhão foram acionados e prenderam o suspeito em flagrante. O jovem portador de necessidades especiais teve de ser levado para uma unidade médica. Carlos Henrique foi apresentado na Central de Polícia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS