close
logorovivo2

DINAMITE: Esquadrão Antibombas é acionado após casal ser flagrado com explosivo

Por medida de segurança a área foi isolada e o artefato detonado no local

RONDONIAOVIVO

4 de Janeiro de 2019 às 08:16

DINAMITE: Esquadrão Antibombas é acionado após casal ser flagrado com explosivo

FOTO: (Divulgação)

O Esquadrão Antibombas teve de ser acionado na madrugada desta sexta-feira (04) após um casal ser flagrado com um explosivo em uma residência localizada na Rua Suzano, bairro Lagoinha, na zona Leste de Porto Velho. Renato V. F., 28, e Damiana S. L., 34, foram levados para a Central de Flagrantes.

 

Conforme informações da ocorrência, uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão realizava patrulhamento, quando viu o suspeito Renato saindo de uma casa com uma mochila nas costas. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito demonstrou nervosismo, tentou retornar para dentro de casa, mas foi impedido pelos policiais. Contudo, ele arremessou a mochila para a suspeita Damiana que tentou esconder na residência, porém, também foi abordada. Renato então informou que dentro da mochila havia uma emulsão explosiva.

 

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) teve de ser acionado. Por medida de segurança a área foi isolada e o artefato detonado no local. Renato não informou o que faria com o explosivo e o casal foi encaminhado à Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS