close
logorovivo2

PROCESSO DE INVESTIGAÇÃO: Preso suspeito de matar médico espancado em distrito de Porto Velho

A vítima foi brutalmente agredida na noite do dia 14 dezembro do ano passado no distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho e morreu após alguns dias internada no hospital João Paulo II

RONDONIAOVIVO

4 de Janeiro de 2019 às 09:31

PROCESSO DE INVESTIGAÇÃO: Preso suspeito de matar médico espancado em distrito de Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) deram cumprimento na manhã desta sexta-feira (04), a mandado de prisão temporária em desfavor de Romário do Vale Pereira, 29, suspeito de matar o médico identificado como Roberval Ferreira de Lima, 51.

 

A vítima foi brutalmente agredida a pauladas na madrugada do dia 15 dezembro do ano passado no distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho e morreu após alguns dias internada no hospital João Paulo II.

 

VEJA MAIS:

 

TRISTEZA: Morre médico vítima de espancamento em Porto Velho

 

BRUTALIDADE: Médico é encontrado desacordado em posto de saúde após espancamento 

 

O médico foi encontrado desacordado por funcionários do posto de saúde do distrito onde trabalhava.

 

O suspeito se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado e alega que a motivação para o crime seria devido um desacordado em relação ao pagamento para manter relação sexual com o médico. Os policiais civis estavam em intensas buscas na região de Candeias do Jamari e na linha 45 para prender o suspeito.


 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS