close

AUDACIOSO: Motorista de aplicativo é preso por participar de arrastão na casa de sargento

Uma testemunha viu quando a dupla estava saindo da residência e acionou a Polícia Militar

RONDONIAOVIVO

5 de Janeiro de 2019 às 08:35

AUDACIOSO: Motorista de aplicativo é preso por participar de arrastão na casa de sargento

FOTO: (Rondoniaovivo)

Após participar de um arrastão na residência de uma sargento da Polícia Militar, o motorista de aplicativo identificado como Teimisson V. S., 34, foi preso em flagrante. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (04) na Rua Vitória do Palmar, bairro Aeroclube, zona Sul de Porto Velho.

 

Consta em registro de ocorrência, que o suspeito em um carro modelo Classic na companhia de pelo menos mais dois comparsas invadiram a casa da policial após arrombarem a porta da frente. Da residência, os criminosos furtaram um uniforme completo da PM, uma camisa de malha, também da polícia, dois perfumes lacrados, uma TV de 32 polegadas e joias.

 

Uma testemunha viu quando a dupla estava saindo da residência e acionou a Polícia Militar. A própria vítima que estava de plantão foi rapidamente até o local junto com outras equipes. Depois de intensas diligências foi possível identificar o carro usado no crime através de filmagens de residências vizinhas e o suspeito foi preso.

 

Ele confessou participação no crime e afirmou que ia levar os policiais até onde havia deixado os objetos e os comparsas. Porém, nenhum dos outros envolvidos foi localizado e nem os produtos furtados. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes.

 

 

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS