close

EMPRESÁRIO: "Rubão da Fox Motos" foi morto a tiros durante tiroteio na casa de policial

A vítima estava em churrasco na casa de um amigo policial civil

RONDONIAOVIVO

5 de Janeiro de 2019 às 10:42

EMPRESÁRIO: "Rubão da Fox Motos" foi morto a tiros durante tiroteio na casa de policial

FOTO: (Divulgação)

Rubens Lima do Amaral, 50, morto com um tiro na cabeça durante uma tentativa de roubo ocorrida na noite de sexta-feira (04) em uma residência na zona Leste de Porto Velho, era um empresário muito conhecido na capital.

 

VEJA MAIS:

 

"Rubão da Fox Motos", estava em um churrasco na casa de um policial civil de 46 anos, quando dois bandidos chegaram para roubar. O policial civil reagiu e trocou tiros com os criminosos. Devido o tiroteio, o empresário acabou morto sentado em uma cadeira. 

 

O policial baleado na perna e a esposa do empresário identificada apenas como Sara, ferida nas costas e na cabeça de raspão, foram socorridos ao hospital João Paulo II. Buscas estão sendo realizadas para localizar os bandidos e existe informações de que pelo menos um deles havia sido preso nesta manhã de sábado (05).

 

 

Rubão da Fox

 

Rubens, conhecido como 'Rubão da Fox' era empresário do ramo de motos e deixa seu legado como apoiador ao esporte na modalidade do motocross, tanto no estado de Rondônia, regiao Norte do Brasil e na América Latina. Ele era pai do piloto Hugo Amaral, que detém diversos títulos pelas pistas do Brasil e recentemente com uma carreira por países da América do Sul, com destaque ao Peru.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS