close
logorovivo2

BÁRBARO: Foragido é agredido até a morte e roubado durante bebedeira

Os suspeitos estão sendo procurados

RONDONIAOVIVO

6 de Janeiro de 2019 às 11:30

BÁRBARO: Foragido é agredido até a morte e roubado durante bebedeira

FOTO: (Divulgação)

O crime brutal foi registrado neste domingo (06) em uma residência localizada na Estrada da Penal, altura do quilômetro 58, região de Nova Aliança, zona rural de Porto Velho. A vítima foi identificada como Edvan Soares dos Santos, 38, e era conhecida como "Piolho" .

 

De acordo com as informações iniciais, o homem foi morto a golpes de machado e pauladas em cima de uma cama e teve uma certa quantia em dinheiro roubado durante uma bebedeira com "amigos".

 

Equipes da Perícia Técnica, Polícia Militar e rabecão foram ao local. Testemunhas disseram que vítima estaria em um bar nas proximidades e teria discutido com outros amigos. Ao retornar para casa, pelo menos três suspeitos, dentre eles uma mulher, o seguiram, arrombaram a porta da residência e o agrediram com pauladas e golpes com um machado.

 

Segundo ainda com as informações, parte do dinheiro que a vítima guardava, cerca de R$ 1500.00,00 foi roubado. Piolho estaria foragido da Justiça. O corpo foi removido ao IML.

BÁRBARO: Foragido é agredido até a morte e roubado durante bebedeira
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS