close
logorovivo2

VIOLÊNCIA: Adolescentes sofrem atentado a tiros na zona Leste de Porto Velho

De acordo com a polícia, os menores contaram que estavam indo para casa de bicicleta, quando foram abordados por dois suspeitos em uma moto

RONDONIAOVIVO

7 de Janeiro de 2019 às 09:42

VIOLÊNCIA: Adolescentes sofrem atentado a tiros na zona Leste de Porto Velho

FOTO: (Ilustrativa)

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram baleados na na madrugada desta segunda-feira (07) na Rua Antônio Barroso da Silva, no bairro Ulisses Guimarães, na zona Leste de Porto Velho.

 

De acordo com a polícia, os menores contaram que estavam indo para casa de bicicleta, quando foram abordados por dois suspeitos em uma moto. A dupla teria anunciado o assalto e os menores correram. Um dos suspeitos efetuou vários disparos, atingindo os menores nas pernas, mãos e joelhos.

 

Ambos foram socorridos para o hospital João Paulo II. Existia a suspeita de que os menores teriam sido baleados em uma outra de tiros durante um roubo em uma chácara na zona Leste, mas eles não foram reconhecidos pelas vítimas.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS