close
logorovivo2

DROGAS NÃO: Sevic do 1° DP prende suspeito de tráfico que fugiu durante operação

Ele havia fugido e os policiais apreenderam dezenas de porções de drogas

RONDONIAOVIVO

8 de Janeiro de 2019 às 18:40

DROGAS NÃO: Sevic do 1° DP prende suspeito de tráfico que fugiu durante operação

FOTO: (Rondoniaovivo)

Jeferson O. A., conhecido como "Bebê", foi preso na tarde desta terça-feira (08) por força de mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas. A prisão foi realizada por policiais civis do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) do 1° DP de Porto Velho. 

 

No dia 18 do mês de dezembro do ano passado durante a operação denominada Drogas Não, os policiais do 1° DP apreenderam 100 porções de cocaína oxidada, dinheiro e outros materiais usados no tráfico na residência do suspeito, localizada no bairro Costa e Silva.

 

Na ocasião, o suspeito conseguiu fugir, mas nesta terça-feira acabou preso e ficou à disposição da Justiça.

 

Relembre o caso


Agentes do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) da Polícia Civil do 1° DP realizaram na terça-feira (18) uma importante apreensão de entorpecentes em uma residência localizada no bairro Costa e Silva, zona Norte de Porto Velho.
 

Os policiais participavam da Operação Drogas Não, quando foram até a residência do suspeito de tráfico, Jeferson O. A. No momento da chegada dos PCs, o suspeito estaria na residência de um vizinho e conseguiu fugir pulando muros.
 

Na casa dele, os policiais encontraram 100 porções de cocaína oxidada, dinheiro e demais materiais usados no tráfico de drogas. A Operação Drogas Não foi realizada em diversos pontos de Porto Velho por policiais de várias delegacias.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS