close

TRANSTORNADA: Mulher ameaça se jogar da ponte do rio Madeira em Porto Velho

Conforme informações prescritas em boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar do 1° Batalhão estava em patrulhamento pela região, quando viu a mulher transtornada, chorando na grade de proteção da ponte e ameaçando se jogar

RONDONIAOVIVO

8 de Janeiro de 2019 às 08:37

TRANSTORNADA: Mulher ameaça se jogar da ponte do rio Madeira em Porto Velho

FOTO: (Ilustrativa)


Uma mulher de 34 anos tentou tirar a própria vida na madrugada desta terça-feira (08) na ponte do rio Madeira, em Porto Velho. 

 

Conforme informações prescritas em boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar do 1° Batalhão estava em patrulhamento pela região, quando viu a mulher transtornada, chorando na grade de proteção da ponte e ameaçando se jogar.

 

Os policiais chegaram próximo a mulher e após acalmá-la conseguiram evitar o ato de desespero. A vítima foi colocada na viatura e levada para casa. Ela informou que sofre de depressão e havia discutido no trabalho. A moto dela foi encontrada a uns 700 metros do local onde a vítima tentava se jogar. 

 

Já na residência, o marido da mulher confirmou que ela sofre de depressão e que no dia anterior já tinha tentado se matar cortando os pulsos. A mulher ficou aos cuidados do marido e a ocorrência foi registrada no 3° DP.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS