close
logorovivo2

NA BR-364: Polícia Militar prende três foragidos por tráfico de drogas

Os policiais contaram que foram até local após receberem denúncia de que o trio estava vendendo droga e também com mandado de prisão

RONDONIAOVIVO

10 de Janeiro de 2019 às 08:56

NA BR-364: Polícia Militar prende três foragidos por tráfico de drogas

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

 


Um guarnição comandada pelo sargento Gusmão do 5° Batalhão obteve êxito em prender três foragidos da Justiça acusados de tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (10) ema uma residência localizada na BR-364, quilômetro 13, vila Codaron, zona rural de Porto Velho.

 

Os policiais contaram que foram até local após receberem denúncia de que o trio estava vendendo droga e também com mandado de prisão.

 

Com a chegada da polícia, o trio foi abordado e na casa os policiais encontraram cerca de 500 gramas de maconha prensada em um recipiente de bambú, além de outras porções da mesma substância.

 

Diante do flagrante, o trio foi encaminhado para a Central de Polícia. Os três estavam foragidos por crime de roubo. Um dos suspeito estava com dois mandados de prisão. Eles foram identificados como Leandro A. X. de S., 24, António José N. S., 30, e Anderson B. M., de 25.

 

 

NA BR-364: Polícia Militar prende três foragidos por tráfico de drogas
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS