close
logorovivo2

BARRACO: Médico acusa enfermeiro de agressão na frente de paciente

Segundo o boletim de ocorrência, o médico que se identificou como diretor de fiscalização do Cremero (Conselho Regional de Medicina de Rondônia) foi até o posto apurar denúncia de exercício irregular da profissão

RONDONIAOVIVO

11 de Janeiro de 2019 às 17:52

BARRACO: Médico acusa enfermeiro de agressão na frente de paciente

FOTO: (Divulgação)

Uma confusão entre um médico e um enfermeiro nesta sexta-feira (11) na Unidade de Saúde do distrito de União Bandeirantes, terminou na Central de Flagrantes, em Porto Velho.

 

Segundo o boletim de ocorrência, o médico que se identificou como diretor de fiscalização do Cremero (Conselho Regional de Medicina de Rondônia) foi até o posto apurar denúncia de exercício irregular da profissão. Ao entrar em um dos consultórios, o médico teria flagrado um enfermeiro  realizando atendimento a um paciente.

 

O enfermeiro foi questionado se era médico e disse que não. Neste momento, houve discussão e o médico alega que teria sido agredido pelo enfermeiro, apresentando uma lesão em um dos braços.

 

Já o enfermeiro nega o crime de lesão corporal e afirma que o médico que teria entrado na sala de forma agressiva e ignorante.  O enfermeiro foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS