close

BRUTA: Condenada por homicídio espanca o ex durante cobrança de pensão

Conforme o boletim de ocorrência, a suspeita foi até a residência do ex exigindo o pagamento da pensão do filho de ambos que estaria atrasada

RONDONIAOVIVO

11 de Janeiro de 2019 às 08:25

BRUTA: Condenada por homicídio espanca o ex durante cobrança de pensão

FOTO: (Ilustrativa)

 

O crime de lesão corporal foi registrado na noite de quinta-feira (10) em uma residência no bairro Cohab, zona Sul de Porto Velho. Um homem de 36 anos foi espancado pela ex-mulher durante cobrança de pensão alimentícia.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a suspeita foi até a residência do ex exigindo o pagamento da pensão do filho de ambos que estaria atrasada. Quando a vítima informou que não tinha o valor naquele momento, a suspeita enfurecida passou a agredir o ex com tapas e socos no rosto. O crime foi presenciado pela atual mulher da vítima.

 

Policiais militares do 9° Batalhão foram chamados, mas quando chegaram ao local a mulher já tinha fugido. O homem informou que a suspeita saiu dizendo que depois voltaria para matá-lo. A mulher já teria condenação por homicídio em Rondônia, segundo a vítima.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS