close
logorovivo2

GOLPE DAS PASSAGENS: Empresário diz que não tem dinheiro e nem bens para ressarcir clientes

No depoimento, o empresário contou que trabalhava com a compra de milhas de outras empresas, nas quais os passageiros revendiam pontos acumulados e vendiam a fornecedores

RONDONIAOVIVO

11 de Janeiro de 2019 às 10:24

GOLPE DAS PASSAGENS: Empresário diz que não tem dinheiro e nem bens para ressarcir clientes

FOTO: (Richard Nunes /Rondoniaovivo)

Em depoimento à delegada Noelle Caroline, da Delegacia do Consumidor, o empresário Geverson da Costa Dias, 23, proprietário da agência de Viagens Aerotour, afirmou não ter dinheiro e nem bens para ressarcir os clientes lesados com compra de passagens aéreas não entregues.

 

VEJA MAIS:

 

APERTEM OS CINTOS: Dono de agência de viagem some e deixa clientes sem destino certo

 

No depoimento, o empresário contou que trabalhava com a compra de milhas de outras empresas, nas quais os passageiros revendiam pontos acumulados e vendiam a fornecedores. Segundo ele, o cliente pagava o bilhete e depois ele realizava o contrato, afirmando que o cliente não comprava a passagem.

 

O suspeito contou ainda em depoimento que comprou a empresa parcelada pela quantia de R$ 150 mil e sempre teve problemas financeiros. 

 

Revelou que no dia 3 de janeiro teve que fechar a empresa devido a um raio que danificou computadores, gerando mais ainda dívidas por não conseguir mais vender passagens. O homem alega que pretende ressarcir os clientes, mas não sabe ainda de qual forma. Ele disse também que possui uma dívida de 200 mil com fornecedores.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS