close
logorovivo2

'DRIVE THRU': Denarc fecha boca de fumo e prende suspeitos com cocaína em residência

os usuários chegavam em seus veículos, o portão eletrônico era aberto e em seguida a droga era entregue

RONDONIAOVIVO

5 de Fevereiro de 2019 às 16:08

'DRIVE THRU': Denarc fecha boca de fumo e prende suspeitos com cocaína em residência

FOTO: (Divulgação)

Marcus A. L. M, 25, e Antônio S.I. ,R., 28, foram presos nesta terça-feira (05) por policiais civis do Denarc - Departamento de Narcóticos, em uma residência que era usada como boca de fumo na Rua Borba, bairro Socialista, na zona Leste de Porto Velho. 

 

Os policiais receberam denúncia de que a casa era toda monitorada por câmeras de monitoramento e funcionava como Drive Thru: os usuários chegavam em seus veículos, o portão eletrônico era aberto e em seguida a droga era entregue mediante pagamento realizado por uma pequena janela em um quarto da casa.

 

Diante dessas informações, os policiais fizeram o monitoramento e após observarem a grande movimentação na residência realizaram a abordagem.

 

Os dois suspeitos foram flagrados com várias porções de cocaína e dinheiro do tráfico de drogas. As câmeras de monitoramento também foram apreendidas e uma motocicleta. A dupla presa foi encaminhada à sede do Denarc.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS