close
logorovivo2

TRÁFICO: PM prende quadrilha suspeita de manter boca de fumo no "São Sebastião"

Na residência, os policiais encontraram cerca de R$ 600, 00, um considerável tablete de maconha e vários objetos de procedência duvidosa

RONDONIAOVIVO

7 de Fevereiro de 2019 às 08:42

TRÁFICO: PM prende quadrilha suspeita de manter boca de fumo no "São Sebastião"

FOTO: (Divulgação)

A prisão de uma quadrilha suspeita de manter um ponto de venda de drogas (boca de fumo) aconteceu na noite de quarta-feira (06) na Rua Giruá, bairro São Sebastião II, zona Norte de Porto Velho. Os suspeitos foram identificados como Albert F. S., 22, Cristiano Rafael C. A., 20, Luidy D. S., 25, Clarisse B. B., 19.

 

Na residência, os policiais encontraram cerca de R$ 600, 00, um considerável tablete de maconha e vários objetos de procedência duvidosa. O local já é bastante conhecido pela venda e o consumo de drogas, segundo a polícia.

 

Inclusive, a suspeita Clarisse está usando tornozeleira eletrônica, respondendo por tráfico de drogas. Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS