close
logorovivo2

DESNATURADA: Após ser presa por agredir a mãe, filha sai da cadeia e tenta matá-la a facadas

Ela quebrou vários objetos da casa e com uma faca disse que ia matar a mãe por tê-la denunciado para a polícia

DA REDAÇÃO

8 de Fevereiro de 2019 às 08:35

DESNATURADA: Após ser presa por agredir a mãe, filha sai da cadeia e tenta matá-la a facadas

FOTO: (Divulgação)

Após ser presa por agredir a própria mãe de 50 anos, uma filha de 30 anos foi novamente levada para a Central de Flagrantes na quinta-feira (07), por tentar matar a mãe e destruir móveis de uma residência localizada no bairro Eletronorte, na zona Sul de Porto Velho. 

 

De acordo com informações da polícia, na última quarta-feira (06) a suspeita foi presa por espancar a mãe e quando foi colocada em liberdade no dia seguinte chegou em casa enfurecida.

 

Veja mais:

 

PERVERSIDADE: Mãe é espancada com socos no rosto durante discussão com a filha

 

Ela quebrou vários objetos da residência e com uma faca na mão disse que ia matar a mãe por ter denunciado-a para a polícia. Com medo de morrer, a vítima correu, acionou novamente a Polícia Militar e a suspeita foi encaminhada à Central de Flagrantes. 

 

De acordo ainda com informações que a polícia apurou, a suspeita seria usuária de drogas e sempre causa confusão na residência quando a a mãe nega dinheiro para ela manter o vício.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS