close

ROUBADAS: Menores são detidos com duas motos e vítima faz reconhecimento

Os suspeitos foram reconhecidos na Central de Flagrantes

RONDONIAOVIVO

11 de Fevereiro de 2019 às 21:53

ROUBADAS: Menores são detidos com duas motos e vítima faz reconhecimento

FOTO: (Divulgação)

Dois adolescentes foram apreendidos no final da tarde desta segunda-feira (11) ao serem abordados com duas motocicletas roubadas na Rua Aquiles Paraguaçu, bairro Cidade do Lobo, setor Sul de Porto Velho.

 

Policiais militares da Força Tática do 9° Batalhão estariam em patrulhamento pelo local, quando viram os dois adolescentes de 16 e 17 anos, sendo que um conduzia uma Honda Biz e o outro uma Titan.

 

Um dos suspeitos logo foi abordado e o outro ainda saiu em fuga, porém, foi alcançado na Rua Geraldo Peres, mesmo bairro. Os policiais verificaram que as duas motos possuíam restrição de roubo e os suspeitos afirmaram que tinham adquirido-as por R$ 300,00 e  R$1.000,00 respectivamente.

 

Contudo, na Central de Flagrantes foram reconhecidos como sendo os autores do roubo da Honda Fan ocorrido no último sábado (09).

ROUBADAS: Menores são detidos com duas motos e vítima faz reconhecimento
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS