close

ASSALTO: Mulher tem Etios roubado e adolescentes são detidos com o carro e moto

Policiais militares do 9° Batalhão estavam em patrulhamento de rotina pela a Estrada dos Japoneses, quando abordaram o adolescente de 16 anos transitando em uma motocicleta Honda Pop, placa NXS - 0079

RONDONIAOVIVO

23 de Fevereiro de 2019 às 08:10

ASSALTO: Mulher tem Etios roubado e adolescentes são detidos com o carro e moto

FOTO: (Divulgação)

Três adolescentes de 14, 16 e 17 anos foram detidos no final da noite de sexta-feira (22) após o roubo de um automóvel Toyota Etios de uma mulher na Avenida Jatuarana, zona Sul de Porto Velho.

 

Policiais militares do 9° Batalhão estavam em patrulhamento de rotina pela a Estrada dos Japoneses, quando abordaram o adolescente de 16 anos transitando em uma motocicleta Honda Pop, placa NXS - 0079 . Em pesquisa foi constatado que a moto era produto de roubo. Logo os policiais foram informados via rede rádio de que o veículo tinha também acabado de ser usado no roubo de um carro Toyota Etios de uma mulher de 52 anos. 

 

Neste momento, o adolescente alegou que tinha pego a moto emprestada com o adolescente de 14 anos e levou os militares até a Rua Aquiles Paraguaçu, bairro Cidade do Lobo. Durante averiguações, os militares acabaram localizando os dois menores que participaram do roubo. O carro foi localizado escondido em uma residência abandonada no final da Rua Maldonado, bairro Cidade Nova. 

 

Os menores não disseram onde tinham deixado a arma utilizada no assalto. O trio foi levado para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS