close

INVADIU COMÉRCIO: Colisão entre caminhão e carro após motorista avançar preferencial

Em consequência do forte choque entre os veículos, o motorista do Gol perdeu o controle da direção, subiu a calçada e invadiu a área de um mercado

RONDONIAOVIVO

28 de Fevereiro de 2019 às 10:35

INVADIU COMÉRCIO: Colisão  entre caminhão e carro após motorista avançar preferencial

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)


Um carro invadiu parte de um comércio na manhã desta quinta-feira (28) após colisão com um caminhão na Avenida Alexandre Guimarães com Rua Manoel Laurentino, bairro Embratel, na capital (RO).

 

De acordo com testemunhas, o motorista de um carro modelo Gol seguia na Rua Manoel Laurentino, quando ao avançar a preferencial foi fortemente atingido por um caminhão que transitava na Avenida Alexandre Guimarães.

 

Em consequência do forte choque entre os veículos, o motorista do Gol perdeu o controle da direção, subiu a calçada e invadiu a área de um mercado. Pelo menos oito garrafões de água mineral foram destruídos pelo carro, mas felizmente ninguém foi atropelado. 

 

Apesar da gravidade do acidente, não houve feridos. O carro estava com a documentação atrasada há quatro anos e teve que ser removido ao pátio do Detran.

INVADIU COMÉRCIO: Colisão  entre caminhão e carro após motorista avançar preferencial
INVADIU COMÉRCIO: Colisão  entre caminhão e carro após motorista avançar preferencial
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS