close

NO BAR: Peruano é surrado por populares após abraçar garçonete e cometer crime

O suspeito saiu do local desconfiado e na sequência a vítima sentiu falta do celular dela que estaria em seu bolso

RONDONIAOVIVO

1 de Março de 2019 às 09:03

NO BAR: Peruano é surrado por populares após abraçar garçonete e cometer crime

FOTO: (Divulgação)

O peruano Marco Antônio L. S., 43, foi surrado na noite de quinta-feira (28) após furtar o celular de uma garçonete de 19 anos em um bar na Rua João Alfredo com Rogério Webber, no Centro de Porto Velho (RO).

 

De acordo com informações da polícia, o suspeito estaria altamente embriagado e teria se esbarrado na vítima, alegando que queria abraçá-la. 

 

Em seguida, o suspeito saiu do local desconfiado e na sequência a vítima sentiu falta do celular dela que estaria em seu bolso. Através das imagens de câmeras de monitoramento do bar, foi possível verificar que o suspeito teria pego o celular.

 

A vítima junto com alguns populares localizaram o suspeito já próximo da Avenida 7 de Setembro. O estrangeiro foi surrado até a chegada da polícia. 

 

Bastante machucado no rosto, ele negou o crime e também o objeto não foi encontrado com o suspeito. Mesmo assim, o homem foi levado à Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS