close
logorovivo2

MÉDICO: Tenente do Exército é preso por agredir ex-mulher dentro de carro no trânsito

Consta em registro de ocorrência na Central de Flagrantes, que o casal tinha separado na data de ontem (20) e hoje o militar teria ido buscar a vítima na casa dos pais dela

RONDONIAOVIVO

21 de Março de 2019 às 15:16

MÉDICO: Tenente do Exército é preso por agredir ex-mulher dentro de carro no trânsito

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

A prisão de um médico e tenente do exército Brasileiro de 36 anos acusado de agredir a ex-mulher de 23 anos aconteceu no começo da tarde desta quinta-feira (21) na Avenida Abunã, bairro São João Bosco, em pleno o trânsito de Porto Velho (RO).

 

Consta em registro de ocorrência na Central de Flagrantes, que o casal tinha separado na data de ontem (20) e hoje o militar teria ido buscar a vítima na casa dos pais dela. A jovem conta que aceitou ir no carro do militar apenas para buscar suas roupas na casa dele.

 

Contudo, durante o percurso até a residência o casal começou a discutir no trânsito e a mulher teria começado a filmar o bate boca. Foi quando o militar teria ficado enfurecido, tomou o telefone da vítima e iniciou as agressões com puxões de cabelo e socos.

 

Em dado momento, a vítima conseguiu sair do veículo desesperada em busca de socorro e foi amparada por populares. A Polícia Militar foi acionada e deteve o suspeito em flagrante. Ele foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS