close
logorovivo2

MALDADE: PM é acionada após criança ser agredida por professora dentro de escola na Leste

O menor disse que não contente a professora teria riscado um isqueiro no rosto dele

RONDONIAOVIVO

22 de Março de 2019 às 08:21

MALDADE: PM é acionada após criança ser agredida por professora dentro de escola na Leste

FOTO: (Ilustrativa)

Uma criança de cinco anos teria sido agredida por uma professora dentro da Escola Extensão Flamboyant, na zona Leste de Porto Velho (RO). Segundo consta em boletim de ocorrência, quando chegou da escola no final da tarde de quinta-feira (21), a criança estava muito triste, calada, motivo pelo qual a mãe desconfiou e questionou sobre o que havia ocorrido.

 

O menino então contou que estava estudando no momento em que a professora teria batido em seu rosto e costas. O menor disse ainda que não contente a professora teria riscado um isqueiro no rosto dele.

 

A mãe da criança acionou a PM e relatou que anteriormente já teve problemas com a professora por ela ter empurrado seu filho na escola. O menor apresentava um hematoma no rosto e foi encaminhado ao IML para fazer exame de corpo de delito. A professora não foi encontrada para contar sua versão.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS