close

"SORTUDOS": Assaltantes roubam moto, mas na fuga dão de frente com equipe da PM

Segundo informações, a dupla tinha acabado de roubar uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha e um celular da vítima, mas na fuga ambos se depararam com uma guarnição da Polícia Militar do Batalhão de Trânsito

RONDONIAOVIVO

23 de Março de 2019 às 09:53

"SORTUDOS": Assaltantes roubam moto, mas na fuga dão de frente com equipe da PM

FOTO: (Divulgação)

Após roubar uma motocicleta na Rua Trizidela, bairro Igarapé, na zona Leste de Porto Velho (RO), Célio N. P., 21, foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (22). O comparsa dele fugiu.

 

Segundo informações, a dupla tinha acabado de roubar uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha e um celular da vítima, mas na fuga ambos se depararam com uma guarnição da Polícia Militar do Batalhão de Trânsito. Os suspeitos saíram em fuga, sofreram queda e mesmo assim continuaram fugindo a pé.

 

Todavia, Célio foi interceptado logo depois com um revólver calibre 32 contendo seis munições. O parceiro dele não foi localizado.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS