close

IDENTIFICADOS: Confira nomes e imagens de apenados que fugiram do presídio Ênio Pinheiro

Os presos novamente serraram grades de celas e "ganharam" as ruas da capital pulando o muro da penitenciária

RONDONIAOVIVO

5 de Abril de 2019 às 16:42

IDENTIFICADOS: Confira nomes e imagens de apenados que fugiram do presídio Ênio Pinheiro

FOTO: (Arte/Rondoniaovivo)

Os apenados que fugiram na madrugada desta sexta-feira (05) do presídio Ênio Pinheiro, em Porto Velho (RO), foram identificados como Ueslei Melo Castelo, Adriano Muniz Viana, Bruno Bezerra dos Anjos, Claudinei de Oliveira Feitosa, Lucas Justino de Souza e Uanderson Rodrigues.

 

VEJA MAIS

 

MEDO: Mais uma fuga é registrada em presídio e quase 50 apenados estão nas ruas

 

Relembre


As constantes fugas de presídios de Porto Velho (RO) parecem não ter fim. Durante a madrugada desta desta sexta-feira (05) mais nove presos fugiram da penitenciária Ênio Pinheiro. 

 

Outras duas fugas recentes já foram registradas na mesma unidade prisional e quase 50 apenados estão nas ruas. Dos nove que fugiram nesta madrugada de sexta-feira, somente dois foram recapturados logo depois.

 

Os presos novamente serraram grades de celas e "ganharam" as ruas da capital pulando o muro da penitenciária.

 

O Sindicato dos Agentes Penitenciários de Rondônia (Singeperon) denunciou ainda ontem que a base da Polícia Militar que fica atrás do presídio Ênio Pinheiro está sucateada e não existem militares trabalhando no local, bem como nas guaritas dos presídios, o que ajuda a coibir e impedir tais fugas.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS