close

TRÁGICO: Motorista embriagado atropela e mata caseiro de fazenda na BR-319

Conforme o Rondoniaovivo apurou, a vítima transitava em uma motocicleta sentido Humaitá/AM, quando o suspeito que seguia atrás em um carro modelo Saveiro o atropelou violentamente

RONDONIAOVIVO

6 de Abril de 2019 às 10:29

TRÁGICO: Motorista embriagado atropela e mata caseiro de fazenda na BR-319

FOTO: (Divulgação)


Jhonatan P. G., 28, foi preso embriagado por volta das 5h da madrugada deste sábado (06) após atropelar e matar o motociclista identificado como Donizete Santos, 44, na BR-319, quilômetro 46, após a ponte do Rio Madeira, em Porto Velho (RO). O suspeito não possui CNH.

 

Conforme o Rondoniaovivo apurou, a vítima transitava em uma motocicleta sentido Humaitá/AM, quando o suspeito que seguia atrás em um carro modelo Saveiro o atropelou violentamente. Devido a forte pancada, Donizete sofreu múltiplas fraturas e morreu na hora.

 

A Polícia Rodoviária Federal junto com a Perícia Técnica e o rabecão foram acionados. O condutor do carro fez o teste de bafômetro e o resultado foi de 0,77 MG/L, caracterizando embriaguez na direção. O suspeito disse que não percebeu a motocicleta, pois ela estaria com a luz traseira apagada.  

 

O homem foi encaminhado à Central de Polícia e o corpo da vítima removido ao IML. Donizete trabalhava como caseiro em uma fazenda nas imediações onde acabou morto.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS