close
logorovivo2

DUPLO ATENTADO: Após noitada em boate, jovem tenta matar cunhado e namorada dele a facadas

O suspeito ainda tentou fugir, mas acabou preso

RONDONIAOVIVO

7 de Abril de 2019 às 11:44

DUPLO ATENTADO: Após noitada em boate, jovem tenta matar cunhado e namorada dele a facadas

FOTO: (Richard Nunes /Rondoniaovivo)

 

A dupla tentativa de homicídio aconteceu na madrugada deste domingo (07) na Avenida José Vieira Caúla com Rua México, bairro Embratel, na capital de Rondônia. O suspeito, José Luiz S., 24, foi preso após atacar a facadas o cunhado de 25 e namorada dele de 30 anos.

 

Conforme apurou a polícia, o casal e o suspeito estavam em um carro retornando de uma casa noturna na região Central. Quando chegavam próximo da residência, o suspeito parou o veículo e desceu para retirar um cone que estava na via. Houve então neste momento acirrada discussão porque o jovem de 25  anos não teria gostado do cunhado ter parado o carro.

 

Em meio ao bate-boca, o suspeito em poder de um punhal começou a golpear a vítima em diferentes partes do corpo. A mulher tentou defender o namorado e também acabou sendo lesionada pelo suspeito.

 

Quando uma equipe da PM foi chamada, se deparou com duas ambulâncias do Samu prestando socorro às vítimas. O suspeito tinha se escondido na residência dele, mas foi preso logo depois através de informações de uma testemunha.

 

A mulher, em estado de saúde menos grave foi encaminhada para a UPA e o homem levado para o hospital João Paulo II. O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS