close

VÍSCERAS EXPOSTAS: Inauguração de boate acaba com segurança tentando matar o outro

O suspeito foi levado para a delegacia e, em tom de deboche da Justiça disse que sairia da cadeia no mesmo dia

RONDONIAOVIVO

7 de Abril de 2019 às 09:04

VÍSCERAS EXPOSTAS: Inauguração de boate acaba com segurança tentando matar o outro

FOTO: (ILUSTRATIVA)

A inauguração de uma boate na Avenida Paraná, região Central do município de Vale do Paraíso (RO) acabou com um segurança deixando o outro com as vísceras expostas a facadas na madrugada deste domingo (07). O suspeito, Wernis P. S., 27, foi preso em flagrante após atacar Lucélio P. S., 34.

 

No momento em que uma equipe da Polícia Militar foi chamada para o local, já encontrou o suspeito detido por outros seguranças da casa noturna e a vítima estava ao chão com as vísceras expostas.

 

A faca usada no ataque foi localizada jogada em cima do telhado de outro comércio nas proximidades. De acordo com testemunhas, o suspeito e a vítima estavam trabalhando normalmente na boate, quando se desentenderam e após discussão o crime brutal foi cometido.

 

A vítima foi socorrida em estado grave e seria inclusive transferida para o hospital de Ji-Paraná. O suspeito foi levado para a delegacia e, em tom de deboche da Justiça disse que sairia da cadeia no mesmo dia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS