close

NA CAPITAL: Adolescente que estava desaparecido é encontrado em condomínio

A família estava angustiada em busca de informações sobre o menor

RONDONIAOVIVO

8 de Abril de 2019 às 14:34

NA CAPITAL: Adolescente que estava desaparecido é encontrado em condomínio

FOTO: (Divulgação)

Depois da ampla divulgação no jornal Rondoniaovivo, o adolescente Vinicius Castro, foi encontrado por familiares no começo da noite desta segunda-feira (08). O menor estava com colegas em um condomínio da zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Segundo a família, Vinicius está bem e disse que depois irá passar mais informações sobre o motivo de ter se ausentado de casa por dois dias.

 

 

 

 

Relembre

 

 

Vinicius Castro, de 15 anos, está desaparecido desde a tarde de sábado (06), quando saiu dizendo para familiares que ia levar sua bicicleta para o conserto. O fato aconteceu no bairro Jardim Santana, na zona Leste de Porto Velho (RO).

 

VEJA MAIS:

 

POR MEDIDA PROTETIVA: Ex-marido tira a vida de mulher e depois se mata na capital

 

A família está angustiada em busca de informações que possam levar ao paradeiro do menor. Segundo ainda com familiares, o adolescente era neto da mulher morta a facadas pelo ex-marido na terça-feira (02) da semana passada em uma residência na Rua Três Amigos, bairro Jardim Santana. Na ocasião o homem se matou em seguida.

 

Quem souber de alguma informação sobre a localização de Vinicius poderá ligar para o número (69) 99296-8061, falar com Andréia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS