close

ENCIUMADO: Marido é preso por agredir mulher que bebia com amigos em bar

Segundo a polícia, o suspeito foi buscar a mulher no local e ao vê-la com outros homens na mesa ficou altamente enciumado

RONDONIAOVIVO

8 de Abril de 2019 às 08:18

ENCIUMADO: Marido é preso por agredir mulher que bebia com amigos em bar

FOTO: (Divulgação)

 

Daniel Alexandre L., 35, foi preso na madrugada desta segunda-feira (08) acusado de espancar a mulher de 25 anos que estava em uma bebedeira com amigos em um bar na beira do rio Madeira, em Porto Velho (RO). 

 

Segundo a polícia, o suspeito foi buscar a mulher no local e ao vê-la com outros homens na mesa ficou altamente enciumado.

 

Daniel levou a esposa para a casa e no local ambos começaram a discutir. Em determinado momento do bate-boca, a jovem recebeu uma mensagem via Whatsapp e não quis mostrar para o marido de quem era.

 

Com raiva, o suspeito passou a surrar a esposa com vários socos, puxões de cabelo e enforcamentos. A mulher teria conseguido se desvencilhar após aplicar mordidas e arranhões no marido.

 

A PM foi acionada e prendeu o suspeito. O homem alega que apenas teria se defendido da mulher, já que no percurso até a residência ela muito alterada balançava a moto para que ele se desequilibrasse e causasse um acidente. Disse ainda que na residência a mulher teria começado a agredi-lo. Daniel foi encaminhado à Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS