close
logorovivo2

PROCURADA: Mulher leva por engano dinheiro apurado no fim de semana em loja da capital

De acordo com os funcionários ela aparentava ter entre 40 e 45 anos de idade, e falou ao celular em uma conversa dentro do local que estava indo para um sítio

RONDONIAOVIVO - JOÃO PAULO PRUDÊNCIO

8 de Abril de 2019 às 15:54

Um possível engano cometido por uma cliente de uma unidade da rede de lojas Mega Utilidades, localizada na avenida Prudente de Moraes, Centro de Porto Velho, pode causar um prejuízo considerável para a empresa e vem mobilizando a internet na tentativa de localiza-la.

 

O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (8), de acordo com a proprietária da loja, por um acaso, ela decidiu recolher o dinheiro dos caixas de outras unidades e colocá-lo dentro de uma sacola plástica. Essa embalagem foi a mesma que foi levada por engano.

 

Eu dobrei o dinheiro em pedaços de papel e coloquei dentro de duas sacolas plásticas que estavam juntas. Levei para a loja, pois já iria depositar no banco. Deixei próximo de onde estava, embaixo do balcão, porém uma das funcionárias pegou por engano e colocou a sacola em cima do balcão, próximo a essa senhora”, disse a dona do estabelecimento, que preferiu não falar a quantia levada e nem se identificar.

 

Recompensa

 

Um vídeo registrado pela câmera de segurança mostra todo o momento em que a sacola é levada. Nas imagens é possível observar que a cliente guarda seus pertences e alguns segundos depois, após olhar para ambos os lados, pega rapidamente a sacola com o dinheiro, sem dar tempo de ser interpelada.

 

De acordo com os funcionários ela aparentava ter entre 40 e 45 anos de idade, e falou ao celular em uma conversa dentro do local que estava indo para um sítio.

 

A dona do estabelecimento oferece uma recompensa de R$ 1 mil para quem localizar a mulher. “A cliente pode vir aqui e devolver o dinheiro sem nenhum problema, eu também pago a recompensa”, afirmou a proprietária.

 

O caso foi registrado na 1º Delegacia da Polícia Civil de Porto Velho. Informações que possam levar ao paradeiro da mulher podem ser repassadas através do telefone (69) 98407-8698.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS