close
logorovivo2

PENSÃO: Foragido do Acre é preso em Porto Velho por tráfico de drogas dentro de galpão

Policiais militares do 9° Batalhão contaram em ocorrência que receberam denúncia anônima de que o suspeito estava comercializando droga naquela região

RONDONIAOVIVO

9 de Abril de 2019 às 09:10

PENSÃO: Foragido do Acre é preso em Porto Velho por tráfico de drogas dentro de galpão

FOTO: (Rondoniaovivo)

Foragido da Justiça do Acre, Gustavo R. B., 24, foi preso na madrugada desta terça-feira (09) acusado de tráfico de drogas em um galpão ao lado de um campo de futebol na Rua do Linho, bairro Aeroclube, na zona Sul de Porto Velho (RO).

 

Policiais militares do 9° Batalhão contaram em ocorrência que receberam denúncia anônima de que o suspeito estava comercializando droga naquela região.

 

Diante da informação e características de Gustavo, os militares abordaram o suspeito e encontraram porções de drogas do tipo maconha. Mediante os fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia. 

 

Um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça do Acre foi encontrado em desfavor do suspeito. Ele afirma que o mandado de prisão seria referente ao não pagamento de pensão alimentícia ao filho.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS