close

APARECEU A GRANA! Mulher devolve sacola cheia de dinheiro levada por engano na capital

Ela contou que só percebeu o que havia ocorrido quando chegou em casa e tomou um susto

RONDONIAOVIVO

10 de Abril de 2019 às 09:54

APARECEU A GRANA! Mulher devolve sacola cheia de dinheiro levada por engano na capital

FOTO: (Divulgação)

A mulher que estava sendo procurada pela dona de uma rede de lojas de utilidade após sair por engano com um saco plástico contendo todo o faturamento da empresa no último final de semana, se apresentou, no final da tarde desta terça-feira(9), às autoridades e devolveu o dinheiro.

 

VEJA MAIS:

 

PROCURADA: Mulher leva por engano dinheiro apurado no fim de semana em loja da capital

 

De acordo com a mulher, que se identificou pelo nome de Sirlei Tolentino Guimarães, ela apenas se deu conta de que a sacola não era sua quando chegou em sua residência, momento em que imaginou que a sacola seria de algum passageiro do táxi que a teria levado.

 

Quando eu cheguei em casa e vi esse dinheiro já tomei um susto. Chamei o taxista que também afirmou não ser o dono do dinheiro. Eu moro no sítio, por isso demorei para saber o que estava realmente acontecendo”, afirmou Sirlei.

 

A mulher disse que apenas ficou sabendo que o dinheiro pertencia à loja porque uma amiga ligou e a informou que ela estava sendo procurada. “Me deram a sacola. Não percebi no momento, apenas soube que era da loja quando me ligaram e falaram sobre o caso”, disse.

 

Um fato curioso é que o dinheiro estava separado em blocos de notas envoltos em papel identificado com o nome da loja, além dos devidos números de contato. Também havia documentos com nomes de funcionários dentro da sacola.

 

A proprietária da loja informou que foi pago a recompensa de R$ 1 mil, isso além do pagamento de uma corrida de R$ 300 cobrada pelo taxista que levou a mulher até o local da devolução do dinheiro.

 

Esse caso aconteceu na última segunda (8) e foi registrado na 1º Delegacia de Polícia Civil em Porto Velho.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS