close

LUTO: Morre conhecido policial civil da Delegacia de Homicídios de Porto Velho

Segundo amigos, José Rodrigues era um excelente profissional e tinha trabalhado na delegacia de Jaru como investigador antes de vir morar em Porto Velho

RONDONIAOVIVO

10 de Abril de 2019 às 12:52

LUTO: Morre conhecido policial civil da Delegacia de Homicídios de Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

A lamentável perda do agente da Polícia Civil, José Rodrigues Costa, 66, aconteceu na manhã desta quarta-feira (10) na residência em que ele morava no bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

O policial passou mal e o Samu ainda foi chamado até a residência, mas ele já estava em óbito devido a um infarto. José Rodrigues trabalhava há mais de 20 anos no comissariado da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) e recentemente estava de licença prêmio para tratamento de saúde. O policial era muito conhecido e querido por todos no meio em que vivia.

 

Segundo amigos, José Rodrigues era um excelente profissional e tinha trabalhado na delegacia de Jaru como investigador antes de vir morar em Porto Velho.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS