close

COVARDES: "Mulher é mais fácil roubar, que não reage", diz dupla que ia fazer arrastão

Conforme informações da polícia, os suspeitos trafegavam em uma bicicleta e quando viram uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão da Polícia Militar se demonstraram muito nervosos

RONDONIAOVIVO

12 de Abril de 2019 às 09:26

COVARDES: "Mulher é mais fácil roubar, que não reage", diz dupla que ia fazer arrastão

FOTO: (Divulgação)

Lyncon Luis G. O., 20, e um adolescente de 16 anos foram detidos na noite de quinta-feira (11) na Avenida Guaporé, próximo a BR-364, bairro Três Marias, em Porto Velho (RO). A dupla estava armada e disse que ia roubar celulares de mulheres.

 

Conforme informações da polícia, os suspeitos trafegavam em uma bicicleta e quando viram uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão da Polícia Militar se demonstraram muito nervosos.

 

Por essa razão ambos foram abordados. Na cintura do menor que estava na garupa os militares encontraram uma arma de fabricação caseira.

 

Questionados, os suspeitos disseram que iam roubar celulares de mulheres que encontrassem caminhando por aquela região. "Mulher é mais fácil de roubar, que não reage", disse o menor

 

A dupla foi encaminhada à Central de Polícia e apresentada ao delegado de plantão.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS