close

ESTUPRO: Criança de cinco anos é violentada por vizinho em residência na zona Sul

A mãe da criança contou que foi acompanhar o sorteio de umas casas populares na zona Leste e deixou a filha na residência da vizinha

RONDONIAOVIVO

12 de Abril de 2019 às 15:37

ESTUPRO: Criança de cinco anos é violentada por vizinho em residência na zona Sul

FOTO: (Ilustrativa)

O estupro cometido por um adolescente de 13 anos a uma criança de cinco anos aconteceu nesta sexta-feira (12) em uma residência localizada no bairro Castanheira, região Sul de Porto Velho (RO). O suspeito foi detido por uma equipe da PM.

 

A mãe da criança contou que foi acompanhar o sorteio de umas casas populares na zona Leste e deixou a filha na residência da vizinha. A menina ficou na residência acompanhada dos filhos da vizinha.

 

No início da tarde, quando voltou para casa, a mãe foi informada que o filho da vizinha tinha estuprado a criança. A menina foi questionada e confirmou os abusos. 

 

A Polícia Militar então foi acionada e deteve o adolescente em flagrante. O suspeito foi levado para a Central de Polícia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS