close
logorovivo2

MATA-LEÃO: Após se divertir em bares, marido tenta assassinar mulher estrangulada

Segundo informações da polícia, o suspeito estava ingerindo bebida alcoólica em bares da região do Centro enquanto a esposa o aguardava na residência de uma amiga

RONDONIAOVIVO

13 de Abril de 2019 às 09:06

MATA-LEÃO: Após se divertir em bares, marido tenta assassinar mulher estrangulada

FOTO: (Ilustrativa)


Após espancar de forma brutal e tentar matar a esposa de 48 anos estrangulada na madrugada deste sábado (13) em uma vila de apartamentos na região Central de Porto Velho (RO), Rui F. G., 41, foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.

 

Segundo informações da polícia, o suspeito estava ingerindo bebida alcoólica em bares da região do Centro enquanto a esposa o aguardava na residência de uma amiga. Após passar horas bebendo e ficar altamente embriagado, o suspeito foi buscar a esposa para levá-la para casa, mas no trajeto iniciou discussão com ela.

 

O suspeito começou a agredir a mulher com socos no rosto e já na frente da vila ela entrou e fechou o portão para ele não entrar. Contudo, o suspeito enfurecido pulou o muro, arrombou a porta e novamente espancou a vítima com socos e também tentou matá-la estrangulada com um golpe conhecido como "mata-leão".

 

A vítima conseguiu se desvencilhar e correu para o meio da rua, porém, foi seguida pelo marido e agredida com um cabo de vassoura até quebrá-lo nas costas e cabeça dela. Uma equipe da PM foi acionada e conteve o suspeito, que ainda tentava espancar a esposa. 

 

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e ficou à disposição da Justiça.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS