close

ROUBADA: Motocicleta "dá prego" e suspeito acaba preso pela PM em Porto Velho

Uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo e preventivo no momento em que deparou-se com o suspeito empurrando a moto que apresentava falha mecânica.

RONDONIAOVIVO

13 de Abril de 2019 às 08:41

ROUBADA: Motocicleta "dá prego" e suspeito acaba preso pela PM em Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

 

No começo da madrugada de sábado (13), Ueliton N. G., 32, foi preso pelo crime de receptação de motocicleta roubada ao ser flagrado empurrando o veículo na Avenida Alexandre Guimarães, bairro Socialista, na zona Leste de Porto Velho (RO). 

 

Uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo e preventivo no momento em que deparou-se com o suspeito empurrando a moto que apresentava falha mecânica. Através de pesquisa, os militares constataram que a moto Honda Falcon, placa JXV - 5330, era produto de roubo. 

 

O suspeito foi questionado, mas não quis passar informações de como adquiriu o veículo. Ele foi preso e apresentado na Central de Polícia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS