close

NA BR-364: Motorista de guincho é preso com trator roubado de fazenda

Através de informações, os policiais abordaram um caminhão guincho que estava levando o trator para o município de Nova Mamoré (RO)

RONDONIAOVIVO

15 de Abril de 2019 às 09:03

NA BR-364: Motorista de guincho é preso com trator roubado de fazenda

FOTO: (Richard Nunes /Rondoniaovivo)


Uma equipe da Força Tática do 1° Batalhão obteve êxito em recuperar um trator roubado e prendeu César P. C., 44, pelo crime de receptação. O flagrante aconteceu no final de semana na BR-364, região da ponte do Bate Estacas, em Porto Velho (RO). 

 

Através de informações, os policiais abordaram um caminhão guincho que estava levando o trator para o município de Nova Mamoré (RO). O motorista apresentou uma nota fiscal, que seria falsa e recebeu voz de prisão. Segundo o dono do veículo, o trator tinha sido roubado de uma fazenda dele no final do ano passado no município de Candeias do Jamari (RO).

 

O suspeito do crime de receptação não quis passar mais detalhes de como adquiriu o trator e foi encaminhado à Central de Polícia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS