close
logorovivo2

NO TÓRAX: Após voltar de sítio, mãe encontra filha esfaqueando padrasto

A suspeita logo fugiu do local e o homem esfaqueado por ela no tórax foi socorrido em um carro particular até a policlínica Ana Adelaide

RONDONIAOVIVO

15 de Abril de 2019 às 08:13

NO TÓRAX: Após voltar de sítio, mãe encontra filha esfaqueando padrasto

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)


O atentado a faca ocorreu na noite de domingo (14) em uma residência localizada na zona Norte de Porto Velho (RO). Uma jovem de 19 anos, Thaís S. R., é suspeita de esfaquear o padrasto José Carlos A. T., 46.

 

Conforme informações da mulher da vítima, ela estava em um sítio e quando chegou em casa se deparou com a confusão em frente ao imóvel, a filha estava esfaqueando o padrasto.

 

A suspeita logo fugiu do local e o homem esfaqueado por ela no tórax foi socorrido em um carro particular até a policlínica Ana Adelaide. 

 

Posteriormente, devido a gravidade do caso a vítima foi transferida para o hospital João Paulo II em uma ambulância do Samu. A motivação para o crime não foi revelada.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS