close
logorovivo2

TARADO: Vizinho é preso suspeito de estuprar criança de 10 anos durante bebedeira

Consta em ocorrência, que o suspeito é vizinho da vítima e durante uma bebedeira teria abordado a menor que acompanhava os pais na festa

RONDONIAOVIVO

15 de Abril de 2019 às 08:11

TARADO: Vizinho é preso suspeito de estuprar criança de 10 anos durante bebedeira

FOTO: (Ilustrativa)


A Polícia Militar prendeu na noite de domingo (14) um homem de 34 anos suspeito de estuprar uma criança de 10 anos em uma residência localizada no distrito de Jaci-Paraná, distante 90 quilômetros de Porto Velho (RO).

 

Consta em ocorrência, que o suspeito é vizinho da vítima e durante uma bebedeira teria abordado a menor que acompanhava os pais na festa.

 

O suspeito embriagado teria acariciado o corpo da menina e também passado as mãos nas partes íntimas dela. A menina desesperada conseguiu se desvencilhar, correu e avisou os pais sobre o ocorrido.

 

Uma equipe da PM foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante. Quando indagado sobre a acusação, ele permaneceu calado e foi levado para a Central de Polícia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS