close
logorovivo2

INVESTIGAÇÃO: Sevic do 1° DP prende suspeito com pistola "380" de advogado

O advogado registrou a ocorrência no 1° DP e as investigações começaram

RONDONIAOVIVO

23 de Abril de 2019 às 10:16

INVESTIGAÇÃO: Sevic do 1° DP prende suspeito com pistola "380" de advogado

FOTO: (Rondoniaovivo)

Agentes da Polícia Civil, através do 1° DP prenderam na manhã desta terça-feira (23), Gerônimo S. S., 25, flagrado com uma pistola calibre 380 furtada de um advogado, na Rua Major Amarantes, bairro Arigolândia, em Porto Velho (RO), no último dia 3 de abril.

 

O advogado registrou a ocorrência no 1° DP e as investigações começaram por meio do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic). A arma tinha sido furtada de dentro da caminhonete SW4 do advogado.

 

Depois de muitas diligências, os policiais chegaram até o suspeito que estava portando a arma. Ele recebeu voz de prisão e confessou ser o autor do furto e arrombamento do veículo.

 

Foi verificado que Gerônimo já responde no regime condicional por crime de porte ilegal de arma de fogo. A prisão do suspeito aconteceu no bairro Areal, região Central de Porto Velho.

INVESTIGAÇÃO: Sevic do 1° DP prende suspeito com pistola "380" de advogado
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS