close

CAIU: Apenado é preso após assaltar quase 10 pessoas na zona Leste da capital

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para o local onde estaria acontecendo um roubo a residência

RONDONIAOVIVO

4 de Maio de 2019 às 08:20

CAIU: Apenado é preso após assaltar quase 10 pessoas na zona Leste da capital

FOTO: (Divulgação)

 

Após roubar quase 10 pessoas em uma residência localizada na linha Mineiros, bairro Jardim Santana, na zona Leste de Porto Velho (RO), o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, Gilberto S. F. S., 20, foi preso por uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar na noite de sexta-feira (03). O comparsa dele fugiu.

 

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para o local onde estaria acontecendo um roubo a residência. Com a chegada dos policiais, os suspeitos saíram correndo pulando muros e cercas de residências.

 

O apenado logo foi capturado e disse ter jogado uma arma de fabricação caseira durante a fuga. Os militares fizeram buscas, mas não encontraram a arma e nem o parceiro dele. Ao todo sete pessoas tiveram seus celulares e outros objetos roubados pela dupla.

 

Foi verificado que Gilberto estava com a tornozeleira de monitoramento desligada e que já possui várias passagens pela polícia. Outros moradores da localidade o reconheceram como um dos autores de uma série de roubos em residências naquela região.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS