close

CRIMINALIDADE: Dupla em moto roubada e armada é detida após assalto e queda

De acordo com a ocorrência, os suspeitos em uma motocicleta Honda Fan, placa NDY - 4933, de cor preta saíram em fuga ao verem a viatura da PM

RONDONIAOVIVO

4 de Maio de 2019 às 08:26

CRIMINALIDADE: Dupla em moto roubada e armada é detida após assalto e queda

FOTO: (Divulgação)

 

No final da noite de sexta-feira (03), Lucas R. B. 19, e um adolescente de 16 anos foram detidos após  fuga alucinada de uma equipe da Força Tática da Polícia Militar na Avenida Amazonas, bairro Jardim Santana, na zona Leste de Porto Velho (RO). A dupla tinha acabado de fazer um assalto, estava com uma moto roubada e portava uma arma de fogo de fabricação caseira.

 

De acordo com a ocorrência, os suspeitos em uma motocicleta Honda Fan, placa NDY - 4933, de cor preta saíram em fuga ao verem a viatura da PM.

 

Depois de um intenso acompanhamento, o menor que estava na garupa sacou uma arma e apontou em direção aos policiais. Neste momento, os militares efetuaram disparos com munições não letal e também com a de calibre .40.

 

A dupla sofreu queda da moto após a corrente cair. Ambos ainda correram, mas foram detidos. Eles confessaram que tinham acabado de roubar uma vítima em frente a Escola Daniel Neri, porém, os policiais não conseguiram encontrar a pessoa. A arma foi apreendida, bem como a moto que constava roubo. Os dois foram levados à Central de Polícia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS