close

MAIS UMA: Mãe é agredida por filho que queria furtar objetos de casa para trocar por drogas

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, o suspeito chegou na residência da mãe querendo furtar objetos do imóvel para trocar por drogas

RONDONIAOVIVO

7 de Maio de 2019 às 15:22

MAIS UMA: Mãe é agredida por filho que queria furtar objetos de casa para trocar por drogas

FOTO: (Ilustrativa)

 

Mais uma mãe foi espancada pelo filho com problemas de uso de drogas em Porto Velho (RO). Na tarde desta terça-feira (07), Djair M., 22, fugiu após agredir a mãe de 42 anos em uma residência localizada na invasão Dilma Rousseff, na zona Sul.

 

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, o suspeito chegou na residência da mãe querendo furtar objetos do imóvel para trocar por drogas.

 

A mãe não autorizou e acabou sendo vítima da fúria do filho. Ele a agrediu com socos, empurrões e ainda jogou pedras na direção da residência dela ao ser expulso. A mulher acionou uma equipe da PM, mas o suspeito já havia fugido.

 

 A vítima contou que o filho e usuário de drogas e ultimamente dorme com frequência nas ruas, indo em casa somente para comer e furtar objetos para trocar por entorpecentes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS