close
logorovivo2

ASSISTA: Polícia procura homem flagrado furtando perfume em loja

O homem chega acompanhado de uma mulher e enquanto ela distrai a atendente o suspeito vai até a vitrine e furta o perfume, colocando-o no bolso

RONDONIAOVIVO

8 de Maio de 2019 às 10:31

 

A Polícia Civil busca informações para tentar prender um homem flagrado por câmeras de monitoramento furtando o perfume de uma loja no supermercado Araújo, localizado na Avenida Jorge Teixeira com Raimundo Cantuária, bairro Nova Porto Velho, na capital (RO). O crime aconteceu na última terça-feira (07).

 

O homem chega acompanhado de uma mulher e enquanto ela distrai a atendente o suspeito vai até a vitrine e furta o perfume, colocando-o no bolso. Em seguida, ele disfarça levando uma mostra de perfume em um pedaço de papel para a mulher que estava com ele cheirar. Logo depois, o suspeito finge que o telefone dele toca e sai da loja.

 

Quem reconhecer o suspeito através das imagens poderá ligar de forma anônima para o disk denúncia da Polícia Civil no número 197.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS