close

NA CAPITAL: Moradora de rua é presa em bar após roubar celular de motorista em semáforo

A vítima informou que estava em seu carro parado no semáforo, no momento em que a suspeita se aproximou e pediu algumas moedas

RONDONIAOVIVO

8 de Maio de 2019 às 08:35

NA CAPITAL: Moradora de rua é presa em bar após roubar celular de motorista em semáforo

FOTO: (Ilustrativa)

Elizabeth A. C., 25, foi presa em um bar na madrugada desta quarta-feira (08) após roubar o celular de um homem de 44 anos na Avenida José Vieira Caúla com Mamoré, bairro Esperança da Comunidade, na zona Leste de Porto Velho (RO).

 

A vítima informou que estava em seu carro parado no semáforo, no momento em que a suspeita se aproximou e pediu algumas moedas. Quando o homem foi procurar dinheiro no painel do veículo a suspeita puxou o celular da mão dele e saiu correndo.

 

O homem foi atrás, mas acabou perdendo ela de vista. Contudo, após algumas buscas acabou localizando a mulher em um bar em que inclusive havia uma equipe da PM revistando suspeitos.

 

A vítima contou o ocorrido para os policiais e a suspeita foi presa com o celular que estava escondido nas vestes dela. Elizabeth foi encaminhada à Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS