close

ARROMBAMENTOS: Quadrilha invade drogaria para furtar cofre e troca tiros com seguranças

Os bandidos em um carro modelo Siena de cor prata arrombaram a porta de entrada da loja Farmabem e na sequência a da sala onde estava o cofre

RONDONIAOVIVO

9 de Maio de 2019 às 08:39

ARROMBAMENTOS: Quadrilha invade drogaria para furtar cofre e troca tiros com seguranças

FOTO: (Divulgação)

A troca de tiros e fuga alucinada aconteceu na madrugada desta quinta-feira (09) na Avenida Abunã com Rua Brasília, bairro Olaria,  região Central de Porto Velho (RO). Edson Carlos G. B., 21, foi preso acusado de arrombar uma drogaria para furtar o cofre do estabelecimento. Quatro comparsas dele fugiram.

 

Os bandidos em um carro modelo Siena de cor prata arrombaram a porta de entrada da loja Farmabem e na sequência a da sala onde estava o cofre. No entanto, quando estavam saindo o alarme disparou e rapidamente seguranças da empresa de monitoramento chegaram ao local. Os criminosos armados trocaram tiros com  os seguranças e saíram pulando muros de residências e comércios vizinhos. Ninguém foi ferido no tiroteio e o cofre  abandonado no local.

 

A Polícia Militar foi acionada e encontrou um dos envolvidos, Edson Carlos, que estava dando apoio no carro Siena. Ele não acatou a ordem de parada e, em alta velocidade saiu avançando semáforos vermelhos e vias preferenciais por várias ruas da região Central.

 

Edson somente foi interceptado na Avenida Raimundo Cantuária com Rua Equador, após o cerco com apoio de outras equipes da PM. No carro foram encontradas ferramentas usadas no arrombamento da drogaria. Questionado, ele confessou o crime e disse que as armas estavam com seus comparsas que fugiram a pé.

 

Segundo a polícia, a quadrilha é suspeita de uma onda de furtos com arrombamentos em comércios na capital nos últimos dias. Edson foi levado para a Central de Polícia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS