close

CRIMINOSO: Aluno é suspeito de incendiar carro de professor após discussão

O professor estava dando aula, no momento em que foi avisado que o veículo dele modelo Corolla de cor preta estava em chamas na frente da escola

RONDONIAOVIVO

9 de Maio de 2019 às 08:30

CRIMINOSO: Aluno é suspeito de incendiar carro de professor após discussão

FOTO: (Divulgação)

A polícia investiga e tenta localizar o aluno Zaqueu C. S. S., 20, suspeito de incendiar o carro de um professor da rede pública estadual de 68 anos. 

 

VEJA MAIS

 

 

O crime aconteceu na noite de quarta-feira (08) em frente a Escola Flora Calheiros Cotrin, na Rua Assis Chateaubriand, bairro Esperança da Comunidade, na zona Leste de Porto Velho (RO).

 

O professor estava dando aula, no momento em que foi avisado que o veículo dele modelo Corolla de cor preta estava em chamas na frente da escola.

 

Outros alunos disseram ter visto o suspeito Zaqueu em um carro Uno de cor escura. Ele teria parado ao lado do veículo do professor e após quebrar o vidro causou o incêndio, jogando um líquido inflamável e riscando um fósforo.

 

Depois de cometer o ato criminoso, o suspeito fugiu.  O Corpo de Bombeiros foi ao local, conteve o fogo, mas o automóvel ficou destruído. 

 

O professor relatou que na noite anterior teve um desentendimento com o aluno Zaqueu que estuda no período noturno, porém, preferiu não acusá-lo do crime por não ter visto a ação.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS