close

BÊBADO: Motociclista é preso dentro do Fórum Criminal após tentar matar PM com facão

O suspeito estava embriagado e teria colidido na traseira de um carro Corolla, pertencente ao Ministério Público do Estado

RONDONIAOVIVO

10 de Maio de 2019 às 15:59

BÊBADO: Motociclista é preso dentro do Fórum Criminal após tentar matar PM com facão

FOTO: (Divulgação)


Após acidente de trânsito na Rua José de Alencar, na região Central de Porto Velho (RO) nesta sexta-feira (10), o motociclista Osmar S. O., 33, foi preso dentro do Fórum Criminal ao tentar matar um policial a golpes de facão.

 

O suspeito estava embriagado e teria colidido na traseira de um carro Corolla, pertencente ao Ministério Público do Estado. No acidente houve somente danos materiais. 

 

No entanto, com a chegada da polícia e o teste de bafômetro, foi constatado que o suspeito estava embriagado, tendo teor alcoólico de 0,73 MG/L.

 

Neste momento, ele recebeu voz de prisão. Enfurecido, Osmar sacou um facão da mochila que carregava e passou a tentar matar o policial. "Vou te matar, não serei preso", dizia o homem.

 

O militar imediatamente sacou sua pistola e ordenou que o suspeito soltasse o facão, mas ele saiu correndo e entrou no Fórum Criminal. Com apoio de policiais militares de plantão no órgão público foi possível imobilizar e prender o suspeito.

 

Todavia, altamente transtornado ele passou a dar cabeçadas e chutes no camburão da viatura, causando danos ao patrimônio público. Em virtude das cabeçadas desferidas, o suspeito terminou desmaiando e teve de ser atendido na policlínica Ana Adelaide, antes de ser apresentado na Central de Flagrantes. A motocicleta dele modelo Ybr foi apreendida por estar com a documentação em atraso.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS