close

NÃO PERMITE: Evangélico é preso após enforcar enteada que usava roupa curta

suspeito foi flagrado ainda com uma arma de fogo

RONDONIAOVIVO

10 de Maio de 2019 às 08:19

NÃO PERMITE: Evangélico é preso após enforcar enteada que usava roupa curta

FOTO: (Divulgação)


O idoso identificado como Américo A., 60, foi preso na noite de quinta-feira (09) após espancar a enteada de 25 anos em uma residência que fica localizada no distrito de Rio Pardo, em Porto Velho (RO). O suspeito foi flagrado ainda com uma arma de fogo.

 

A vítima foi encontrada em desespero na rua por uma equipe da PM. Ela informou que o padrasto havia a agredido com socos e enforcamentos, a ponto de quase matá-la estrangulada.

 

A jovem contou também que o padrasto tinha uma espingarda em casa e que quando ela tinha onze anos ele teria tentado estuprá-la, mas não denunciou na época.

 

Os policiais forama até a residência com a vítima e o suspeito foi abordado. O idoso confessou o crime e declarou que a motivação seria porque ele é evangélico e a enteada estava usando roupas muito curtas.

 

O suspeito então recebeu voz de prisão e na residência os militares ainda encontraram uma espingarda calibre 28. O homem foi apresentado na Central de Polícia na capital.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS